sexta-feira, março 28, 2008

Conhecendo um pouco mais de mim


Uma paixão: Minha familia
Uma hora: Manhã
Um astro: Lua, ate ja andei chorando p ela... kkkk
Um liquido: suco de laranja
Uma pedra preciosa: Ainda n ganho o suficiente p ver uma dessas de perto... Mas suponho q diamantes sejam os melhores amigos de uma garota... kkk
Uma flor: Acho rosas irresistiveis...
Uma cor: Azul
Uma música: No momento Hate that I love you, Rihana, mas isso muda como muda o tempo...
Um livro: Amooo ler, entao fica dificil escolher um livro so... Entao vou ficar c os q eu ainda n li...
Uma comida: Nesses dias sushi tem estado bem presente no meu prato...
Um lugar: Meu quarto
Um verbo: VIAJAR
Um mês: Junho... meu niver...
Um número: 5
Um instrumento musical: N sei tocar nada... Mas amo o som do piano e do sax...
Uma estação do ano: Na minha cidade n existe essa coisa de estações... Amo ter sol quase o ano inteiro!
Um filme: Ha varios inesqueciveis, n gostei dessa lista, td tem q escolher so um... Mas meu mood hj esta p citar A vida é bela...

Nenhum comentário: