domingo, novembro 16, 2008

Bruno e Marrone

Sei q nem todos partilham do mesmo gosto musical que eu, em geral gosto de ouvir de td. Mas um gosto um pouco diferente, que n combina muito comigo, segundo dizem, ate porque no geral não sou fã de musica sertaneja, é meu gosto por Bruno e marrone. Sei que suas musicas são um pouco dor de cotovelo, mas gosto e pronto. E esse fimd e semana tive o privilegio de assistir a um dos melhores shows que ja fui deles... Foi no Hangar, o que gerava minha desconfiança, ja que minha unica vez que fui para la foi um aperto, o som horrivel, muito baixo, calor, local pequeno, longe e perigoso, um engarrafamento sem fim, muito caro... Enfim, N coisas. E foi junto com Zeze de Camargo e Luciano, o que gerava minha desconfiança [2], porque ia lotar com todas as pessoas que passam o ano juntando para ir ao show deles, e ele faz mesmo muito sucesso com a multidão, o que me assustava quanto a quantidade de pessoas que ia ao local.
Mas o que aconteceu foi assim: Fui umas 11:00, o transito estava tranquilo, nao esperei muito e sai antes do fim dos shows, entao peguei menos transito ainda na volta; O Hangar esta com uma estrutura totalmente diferente, quem foi la vai saber do que estou falando: Eles tiraram aqueles camarotes dos patrocinadores, entao ha agora uma area imensamente maior e unica/O espaço imenso em que se andava, apos sair do estacionamento, ate a entrada agora tb virou espaço p shows, inclusive o do Zeze foi la/ Havia tres palcos, o do B&M era onde avioes tocou na inauguraçao, o do Zeze ja falei e o de Muido/Capim cubano era onde eles tiraram os camarotes e ampliaram; Nao deu tanta gente assim, ou pelo menos eles não se acotovelaram para ver Bruno e Marrone, minha quase unica razao para ter ido a esse show (alem de muido, de quem no fim so vi 5 musicas, snif, snif); Estava um vento maravilhos, uma lua maravilhosa; O show foi lindo, praticamente so as musicas romanticas deles e curti muitooo com minha irma,amei quando ele cantou Detalhes do RC!!!!
Enfim, foi mesmo tudo de bom!

3 comentários:

Unknown disse...

amiga, que saudades.

vim aqui dizer também que amo o Bruno e Marone. nao gosto de musica sertaneja. mas eles e o vctor e leo gosto muito.

beijos!!!!!!!!!!1

Blog Dri Viaro disse...

Vim conhecer seu blog e desejar boa semana

aguardo sua visita :)

bjs

Ivy Larrea Maes disse...

Oiii..obrigada pelo comentrio e boa sorte no sorteio..Vc é de Fortaleza?estou indo semana q vem dar aulas aí na loja mil ideías...nao vejo a hora
super beijo
Ivy