terça-feira, fevereiro 26, 2008

De volta a Juazeiro 2

Desde de sabado estou na casa da Clarissa e Lorena... São anfitriãs maravilhosas, estou adorando. Aliás, o Juazeiro a passeio é muito bom... Agora que eu tenho intimidade com ele, após 4 anos e meio morando aqui, voltar é mesmo muito bom. Contando que não seja de vez, já q estou muito bem e feliz em fortaleza. Juá já deu o que tinha que dar p mim. Só quero voltar assim, a passeio, para as formaturas, para as provas, para umas farrinhas...
Mas domingo foi um típico domingo em juazeiro, onde ou almoçávamos no shopping ou na central da picanha. Escolhemos a segunda. Estavam lá novamente Paula, Val... E mais um monte de gente da faculdade espalhadas em outras mesas...
Mais a tardinha saímos para tomar um banho de piscina no prédio das meninas acompanhado de uma cervejinha... Ninguém é de ferro...
À noite (sim, foi um dia mtoo longo e divertido...) fomos a missa...
(um parêntese: na missa houve um chamado para levarem um jovem a igreja. Ai as meninas: já fizemos nossa boa ação, trouxemos a nossa jovem de hoje... kkkk)
Depois fomos jantar na mamma vitória, tudo acaba em pizza mesmo!
Mas depois, sendo uma menina séria e seriamente com saudades da Maternidade São Lucas, fui lá dar um plantão. Como já conheço as auxiliares, os médicos, todo mundo, foi uma delicia... Essa era minha saudade maior, além da saudade das amigas... Pena que não teve nenhum parto, mas atendi algumas pacientes. Quem gostou mesmo foi quem tava de plantão (os alunos), pq eu fiquei de acordar quando chamassem de madrugada. E ainda acordei com um sorriso no rosto, porque AMO muito tudo isso! PERFEITO! Revi Dr Johnny, Dra Andrea, Dr Ailton, Dra Cyntia, Giselle, as auxiliares... Aff... Como eu amo...

Segunda e terça foram para resolver um negocio na justiça, e dias de preguiçar, já q estou de folga... Ontem fomos tambem ao Sushi, foi ótimo... Um fim de semana muito bom, além das expectativas...

Nenhum comentário: