terça-feira, fevereiro 26, 2008

De volta a Juazeiro 1

Esse fds foi de muitas lembranças... Vim p Acopiara, e saimos de la de carro eu, minha mãe, minha irma e uma amiga da familia para vir ao Cariri. Vim dirigindo (sem piadinhas, q eu dirijo mto bem, viu?), foi uma delicia. Fiquei feliz em ver td tao verdinho, em geral essa paisagem era tão seca, foi bom ver ela diferente de sempre...


Chegamos, almoçamos no mão de vaca (saudades) e fui ver minha esteticista, fazer unha, essas coisas de mulher... Ninguem faz minha sobrancelha como ela. Saudades... Depois, por coincidencia, era o aniversario da Paula justamente quando eu vim para ca, o que significava rever todas as amigas de uma tacada so. Keline, Miria, paula, Loris, Clara, Val, Marcos... Senti falta de Heyde e Giselle. Muito mais saudades... Depois fui ao aniversario da tia Louzimar, com quem morei por um ano e meio no inicio da faculdade. Não é todo mundo que recebe uma filha de uma amiga de braços abertos como ela me recebeu.. Entao so tenho a agradecer... Me sinto sua quinta filha... E não podia faltar a sua festança de 60 anos, escreveu até um livro! Aqui estão umas fotos da animação:


Depois da festa ainda tivemos ânimo para ir ao forro... Foi mais ou menos, o ambiente não era lá dos melhores, a banda era até boazinha, mas no fim o que faz a festa é a turma, ne? Entao acabamos nos divertindo demais... Mais fotos:




Nenhum comentário: