segunda-feira, setembro 22, 2008

Feira de scrap


Meninas, esse fds foi o da feira de scrapbooking... Uma pena q é em sampa e eu estou no internato, e eu n tenho dinheiro p ir... Quem sabe prox ano... Na verdade os comentarios foi de q foi meio fraquinha,mas p mim q nunca estive em uma, tenho certeza q acharia o q apreciar... Porem, consegui um jeito de receber um pedacinho da feira... Ia ser dificil sair fazendo encomendas, entao encomendei a querida aleteia, do nosso grupo de scrap de fortaleza, so umas sacolinhas surpresas da scrapsampa... Algumas pessoas n gostaram delas (ja q n da p ver o q vem dentro antes de comprar...), mas tenho certeza q pelo preço vale... Alem do q n preciso dos maiores lançamentos n (ja q eles colocam nessas sacolinhas coisas meio "encalhadas")... Super ansiosa p ver a tal sacolinha, mas acho q so vai acontecer nas eleiçoes, pq ai meus pais me entregam la no interior, onde vou votar (pq nem tao cedo vou em Fortaleza. Alem da Aleteia, foram a Silvana, a quel, a De, a Andrea... Sortudas...
Ja q estamos falando de scrap, chequem esse site, http://www.kevinandamanda.com. Essa menina é minha idola. Alem de conseguir fazer mtoooo scrap, tem o quarto de scrap mais invejado do SBB (comunidade de scrap da qual faço parte http://www.scrapbookbrasil.com)... E ainda tem fontes free!!! Recomendo!

Nenhum comentário: