domingo, setembro 14, 2008

Novidades...

Fiz um cirurgia de retirada de amidalas, so p atualizar as pessoas.. Ja fazem umas duas semanas, e estou mto bem... Ainda sinto um incomodo ao engolir, mas em compensaçao estou dormindo mto melhor,alias, a obstruçao as vias aereas foi a razão p eu ter feito a cirurgia, as minhas eram realmente enormessss...

No quesito mais novidades, estou de volta a juazeiro... Passei julho e agosto em fortaleza, e agora retorno a jua, n sei por qnt tempo... Essa é a pior epoca do ano p se estar aqui, entre o calor e as romarias... Esse fim de semana mesmo está tendo uma, segunda é até feriado, deve ser de aniversario, ou dia da morte do padre cicero, ou qualquer data assim... So digo uma coisa, dificilmente vou em direção ao centro hj ou amanha... ontem ja consegui evitar... fica intransitavel, os romeiros passando na frente dos carros... O melhor q faço é ficar em casa, quer dizer, na pousada...

Nenhum comentário: